O caderno DOC de Zero Hora estreia neste final de semana um espaço fixo quinzenal para a reflexão sobre a indústria da mídia. Assinada pela jornalista Sabrina Passos, o objetivo é levar ao público principalmente a discussão relacionada à tecnologia e a tendências. Na primeira coluna, ela avalia as consequencias do uso gratuito do Facebook para veículos que produzem jornalismo de qualidade.
Sabrina Passos é coordenadora de projetos de Zero Hora. Responsável pelo time de redes sociais, esteve à frente de iniciativas como Especiais ZH, ZH Vídeos, ZH Tablet e ZH Noite. A jornalista escreve desde Madrid, onde cursa o Master em Mídias Digitais e Visuais na IE Business School.
A jornalista ganhou uma bolsa de estudos ao ser uma das selecionadas pelo programa Jornalista de Visão, do Instituto Ling. Formada pela Instituição de ensino Bom Jesus/IELUSC, de Joinville, cursou Master em Jornalismo no Instituto Internacional de Ciências Sociais, em São Paulo e integrou programa A Digital Path to Entrepreneurship and Innovation for Latin America, do ICFJ (International Center for Journalists), nos EUA.