MANCHETES:
- Ministro da Justiça admite pela primeira vez mudança no comando da Polícia Federal
- A Prefeitura de Porto Alegre obteve liminar que proíbe o Sindicato dos Municipários de realizar protestos durante as atividades do projeto Prefeitura nos Bairros.
- Parte de uma arquibancada móvel caiu durante o desfile da Independência em Estância Velha, na manhã desta quinta-feira.
- O desfile de Sete de Setembro reuniu milhares de pessoas na Avenida Beira-Rio, em Porto Alegre.
- O presidente Michel Temer participou da parada cívica de celebração do feriado da Independência na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã desta quinta-feira.
- A campanha anual de multivacinação começa na segunda-feira em todo o País para atualizar a caderneta de vacinação.
- O aviso de licitação para recuperar a ponte do Caí, no quilômetro 427 da BR-386, entre Montenegro e Nova Santa Rita, será publicado na próxima segunda-feira.
- A BR-116 terá bloqueios no trânsito no sábado no Vale do Sinos para construção de duas passarelas.
- A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira 18 pessoas suspeitas de envolvimento nos ataques cometidos em Santa Catarina desde 31 de agosto.
- As duas pessoas mortas e que tiveram os corpos esquartejados dentro de sacos plásticos e caixas de papelão no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo, eram crianças, um menino e uma menina.
- Um homem foi condenado a seis anos de prisão, inicialmente em regime semiaberto, pela morte de Angelina Maria Demori, 79 anos.
- Um homem foi encontrado morto e outro baleado dentro da área do Primeiro Centro de Geoinformação do Exército Brasileiro, no Morro Santa Tereza, em Porto Alegre.
- A Justiça decretou a prisão preventiva do principal suspeito de matar Pâmela Natasha Alves Santos, 25 anos, na última terça-feira, em Viamão.
- O ministro da Justiça, Torquato Jardim, afirmou que fechou uma lista de três nomes para substituir o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello.
- Previsão do tempo.
- As autoridades de Cuba iniciaram a retirada de mais de 36 mil turistas estrangeiros que atualmente estão em férias nas costas norte e leste do País, onde há a maior ameaça do furacão Irma.
- Ao menos seis dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal são contra a anulação de todas as provas e indícios apresentados pelos executivos da JBS em delação premiada.
- E a sessão para ouvir um dos donos da JBS, Wesley Batista, e um dos executivos do grupo, Ricardo Saud, na Procuradoria-Geral da República, já dura quase três horas.