- Ninguém acertou as cinco dezenas da Quina e para hoje o prêmio é de R$ 2,1 milhões. Aposta do Ceará acertou os 20 números da Lotomania E a Mega Sena pode pagar R$ 50 milhões hoje.
- O rompimento de uma tubulação na Avenida Marechal Rondon, em Gravataí, afeta o abastecimento de água em 27 bairros da cidade.
- Servidores da prefeitura de Porto Alegre receberão novas parcelas do salário de agosto no início da semana que vem.
- A Polícia Civil analisou imagens obtidas por câmeras de segurança da região para tentar identificar os três suspeitos de terem matado um motorista do Uber, na noite passada, na zona norte de Porto Alegre. O delegado Alexandre Vieira aguarda que os responsáveis pelo aplicativo forneçam o quanto antes as informações sobre a chamada para a corrida.
- Acidente deixa trânsito congestionado na entrada de Porto Alegre.
- A delação do doleiro Lúcio Funaro deve atingir pelo menos 20 políticos, incluindo personagens muito próximos ao presidente Michel Temer, segundo matéria do jornal O Globo.
- O empresário Joesley Batista, dono da JBS, divulgou nota neste sábado em que chama o presidente Michel Temer de ladrão geral da República.
- O Centro obstétrico do Hospital Presidente Vargas, em Porto Alegre, ficará fechado por mais de duas semanas para obras. A reforma na rede elétrica começa hoje e devido ao trabalho o local ficará fechado até 19 de setembro.
- O homem que ejaculou em uma mulher dentro do ônibus na avenida Paulista em São Paulo nesta semana, voltou a cometer o ato neste sábado em um ônibus na mesma região. Ele foi preso.
- Após três anos, uma nova onda de atentados assusta moradores de Santa Catarina. O cenário inclui policiais e agentes penitenciários como alvo de criminosos, mortes por execução, tiros contra a sede administrativa do governo catarinense, além de bases policiais atacadas e incêndio de veículos.
- Um terço dos 747 cartórios extrajudiciais do Rio Grande do Sul é ocupado por interinos em razão da demora na realização de concursos públicos.