- Prorrogadas inscrições para a quinta edição do Prêmio RBS de Educação — Para Entender o Mundo.
- Criminosos roubaram uma van com duas crianças dentro nesta manhã em Niterói, no estado do Rio.
- A Polícia Civil de Butiá, na Região Carbonífera, procura Roberto Quincozes Amaral, 32 anos, investigado por estelionato após supostamente ter aplicado golpes pela internet em vítimas de cinco Estados.
- A Polícia indiciou por homicídio o homem que confessou ter matado Taísa Macedo de Paula, de 26 anos, no dia 12 de junho em Itaara, no centro do Estado.
- A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma mulher de 46 anos em Taquara, no Vale do Paranha. Maria Beatriz Schnorr se comunicou com familiares pela ultima vez na manhã de nove de agosto.
- Uma ação judicial julgada em última instância garante o sequestro de contas do Estado para o pagamento dos salários de cerca de mil e 400 auditores fiscais da Secretaria da Fazenda.
- Um edifício abandonado partiu ao meio em Olinda, em Pernambuco.
- O SUS incluiu em sua lista de procedimentos os aguardados testes rápidos para a detecção de dengue e chikungunya.
- O porto de Rio Grande está fechado há 24 horas devido a ressaca que atinge a costa gaúcha.
- O Rio Grande do Sul tem um novo parque eólico. São 25 aerogeradores distribuídos em uma área de três hectares no distrito de Águas Claras, em Viamão.
- O Ministério da Agricultura divulgou edital de concurso público com trezentas vagas temporárias para veterinário.
- O Banco Central anunciou alterações na diretoria.
- O Plano de Aposentadoria Extraordinária da Eletrobras teve a adesão de dois mil e 97 funcionários até 14 de julho.
- O diretor-presidente da Celulose Riograndense garantiu que a paralisação anunciada hoje até 11 de novembro não vai afetar os contratos com fornecedores e trabalhadores. Em entrevista ao Gaúcha Atualidade, Walter Lídio Nunes admitiu, porém, que a produção prevista para 2017 cairá quase pela metade.