A candidata à presidência dos Estados Unidos Hillary Clinton esteve na Filadélfia na noite de sábado (5). Rouca, a democrata falou rapidamente e pediu que as pessoas vão às urnas na próxima terça-feira (8). Na Pensilvânia, não há opção de voto antecipado como em outros estados. No país, 37 milhões de pessoas já votaram.
Katy Perry, Bon Jovi e Jay Z fazem shows pró-Hillary nos EUA
Hillary falou depois de alguns senadores que a apoiam e também da produtora e autora de séries como Scandal e Grey's Anatomy, Shonda Rhimes. A candidata anunciou o show de Katy Perry, chegou a dançar com a cantora, e logo deixou o Mann Center, lugar de shows na cidade. Ela perguntou se os eleitores estavam prontos para votar na terça e agradeceu o apoio.
"Passei muito tempo em estados que já votaram (...) Mais de 37,5 milhões de pessoas já votaram. E por que eles estão votando? Porque eu acredito que eles estão se mobilizando por uma visão esperançosa e inclusiva dos EUA. E eu peço a vocês para se mobilizarem pela mesma visão quando vocês saírem para votar no dia 8. É a sua vez, Filadélfia!", disse Clinton.
Ela também anunciou a presença de Barack e Michelle Obama no comício da segunda-feira (7) na Filadélfia.
*A jornalista viajou aos Estados Unidos a convite do governo norte-americano.