- O São Paulo confirmou hoje (24) o ex-goleiro Rogério Ceni como novo técnico pelos próximos dois anos.
- O vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 28 anos, apontado como matador em série de Goiânia, foi condenado hoje pela 22ª morte.
- O Senado aprovou um projeto que dobra a punição ao motorista que cometer homicídio culposo e estiver dirigindo sob efeito de álcool ou outras substâncias psicoativas.
- Resultado do júri de bancário que atropelou ciclistas em Porto Alegre sai nas próximas horas.
- O Conselho Monetário Nacional elevou o valor do imóvel que pode ser comprado com recursos do Fundo de Garantia e adquirido pelo Sistema Financeiro de Habitação - modalidade de crédito com juros mais baratos.
- O governo Temer editou nesta quinta-feira uma Medida Provisória que permite a prorrogação e a relicitação de contratos de concessões de rodovias, ferrovias e aeroportos.
- O Tribunal Superior Eleitoral decidiu que cidadão com o título suspenso ou cancelado não pode assinar lista de criação de partidos.
- A mulher do ex-governador Sérgio Cabral gastou mais de R$ 500 mil em compras desde o fim do governo dele, em 2014.
- O ex-ministro da Cultura disse em depoimento à Polícia Federal que o presidente Michel Temer o "enquadrou" para encontrar uma "saída" para a obra de interesse do ministro Geddel Vieira Lima.
- Um acordo com a Ford ajudará Estado a pagar parte dos salários de dezembro.
- Apesar de fechar acordo com o Ministério Público do Trabalho e Trensurb, os metroviárias não garantem o funcionamento dos trens nesta sexta-feira.
- O Brasil perdeu 74.748 vagas de emprego em outubro, segundo dados do cadastro geral do Ministério do Trabalho.