- Bandido perigoso monitorado por tornozeleira é preso de novo suspeito de cometer crimes no Vale do Sinos
- Agências do Sine farão carteiras de trabalho de emergência a partir de quarta-feira
- Dano em rede elétrica deixa três cidades sem água até amanhã na Região Metropolitana
- O chefe das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, Timolesón Jiménez, falou hoje (3) em retificar o acordo de paz rejeitado no referendo desse domingo (2).
- O dólar caiu para R$ 3,21.
- Um dia após a eleição, os moradores de Jaguari foram surpreendidos com a notícia de que o Hospital de Caridade da cidade deve fechar as portas.
- A maioria das emergências de Porto Alegre e Região Metropolitana está superlotada.
- O abastecimento de água está interrompido em bairros de Canoas, 26 localidades de Cachoeirinha e 29 de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
- O presidente Michel Temer disse que o alto nível de abstenção nas eleições é um "recado" para a classe política reformular eventuais costumes inadequados.
- O setor de varejo do País cortou 172 mil vagas de trabalho em 2015.
- As agências FGTAS/Sine farão carteiras de trabalho de emergência a partir de quarta-feira (5).
- Vitorioso nas urnas em Gravataí, o ex-deputado e ex-prefeito Daniel Bordignon, do PDT, aguarda posição do Tribunal Superior Eleitoral para assumir o cargo.
- Uma mulher foi presa no começo dessa tarde (3) por ocultar o corpo da filha de dois meses em um matagal, no Morro Santa Tereza, na zona sul de Porto Alegre.
- Mais de cinco anos após morte de boxeador, justiça de Osório determina que o ex-PM Alexandre Camargo Abe seja julgado pelo Tribunal do Júri.
- Um dos principais assaltantes de carros-fortes do Rio Grande do Sul, que cumpria prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, foi preso novamente.