Os fãs da Playboy terão grandes nomes nas páginas da revista a partir de março de 2016. A promessa é de André Sanseverino, vice-presidente da Playboy Brazil (PBB Entertainment). Em entrevista ao programa Timeline Gaúcha desta quarta-feira (16), ele disse que a nova proposta da revista é ter mulheres que agreguem à beleza conteúdo e tenham renome no País.
“Queremos que grandes estrelas voltem a se despir para a Playboy. Depois, se vai cair na internet, não importa. O que importa é que ela se despiu para a Playboy”.
Sobre mulheres com conteúdo, ele exemplificou a proposta citando a gaúcha Ana Paula Maciel, ativista do Greenpeace que foi presa na Rússia em 2013: “Critério beleza não é o único, mas continua sendo fundamental também. E a espinha dorsal, de ensaios e entrevistas, nós vamos manter”.
Fotógrafo e colecionador, ele é dono de uma coleção com as edições dos últimos 20 anos da revista: “E a minha favorita é a da Xuxa - de dezembro de 1982 - mas também acho marcantes as da Adriane Galisteu e Luiza Brunet”.
A revista deve ter também conteúdos que abranjam o universo masculino: “Somos uma editora independente. Antes a Playboy era engessada, não podia falar de carro, pois a Abril tem a revista Quatro Rodas. Nós não temos esse problema”, finalizou.