- Federação Nacional dos Médicos rompe com governo federal e promete entrar na Justiça contra a Medida Provisória do Programa Mais Médicos.
- Fiscalização lacra empresa de incineração de resíduos de saúde em Caxias. São apenas três em todo o Estado.
- Retirada de carroceiros das ruas de Porto Alegre começa em setembro.
- Céu nublado em Porto Alegre. O estado terá muitas nuvens.
- No mercado financeiro, o dólar em alta é cotado a R$ 2,24.
- Previsão de frio intenso para os próximos dias faz Defesa Estadual emitir alerta laranja. A escala vai de amarelo ao vermelho, que indica perigo. Além de destacar o cuidado especial à população vulnerável e de rua, a Defesa Civil informa que os municípios precisam ficar atentos à possibilidade de geadas, que podem prejudicar plantações e colocar em risco a vida de animais. Em Porto Alegre, a Fundação de Assistência Social e Cidadania trabalha com o aumento de vagas nos albergues e na intensificação das abordagens aos moradores de rua.
- A elevada carga tributária foi o principal problema enfrentado pela indústria no segundo trimestre do ano. A pesquisa da Confederação Nacional do setor mostra que o item competição acirrada de mercado aparece em segundo lugar, seguido do alto custo da matéria-prima. O estudo aponta, ainda, que as condições financeiras são as piores em quatro anos.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 17h - 19/07/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: