- Perícia busca por digitais em artefato que foi jogado contra viatura da Brigada Militar no pátio da Secretaria de Segurança em Porto Alegre e não explodiu.
- Tribunal Superior Eleitoral faz levantamento sobre o custo e o prazo para realização do plebiscito sobre reforma política.
- Superior Tribunal de Justiça determina que metade dos servidores do DNIT permaneça trabalhando durante a greve.
- Tempo bom em Porto Alegre. Tarde de sol no Rio Grande do Sul.
- No mercado financeiro, o dólar em baixa é cotado a dois reais e 21 centavos.
- Secretário Estadual de Educação afirma que não havia justificativa para que escolas fechassem as portas hoje. José Clóvis Azevedo disse que a decisão de não haver aulas hoje é um atitude que um diretor de escola não têm autonomia para tomar. Destacou que ao fazer isso, ele está incorrendo em erro administrativo grave. Azevedo ressalta que, além da manifestação do Chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, de que o serviço público manteria as atividades, a SEC colocou nota no site garantindo que as escolas estariam abertas. Os diretores vão ser chamados para dar explicação.
- A partir de hoje, as agulhas e seringas fabricadas no Brasil devem ter o selo de qualidade do Inmetro. O certificado atesta que os produtos seguem os requisitos de saúde e segurança exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O Inmetro decidiu incluir agulhas e seringas na lista dos itens que devem ter selo de qualidade após analisar 13 marcas e verificar que apenas duas estavam dentro da conformidade.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 15h - 01/07/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: