- Quase duzentas viaturas novas da Brigada Militar estão paradas há semanas em Cachoeirinha, aguardando processo burocrático para começarem a rodar.
- Justiça interdita parcialmente presídio de Alegrete e manda presos do regime aberto para prisão domiciliar.
- Obras do Beira-Rio estão 71 por cento concluídas..
- Tempo bom em Porto Alegre. Tarde de sol no Rio Grande do Sul.
- No mercado financeiro, o dólar em alta é cotado a dois reais e 13 centavos.
- Mais um suspeito pela fraude do leite responderá processo. A justiça de Três de Maio aceitou denúncia do Ministério Público contra Claudir Luis Braum. Ele responderá por adulteração de produto alimentício. Braum é sócio em um dos caminhões da transportadora de Paulo Rogério Schultz, que também responde pelo mesmo crime. Desde o início da Operação Leite Compensado, em oito de maio, já foram denunciadas 16 pessoas e nove continuam presas. O produto era adulterado com água e uréia, que contém formol, substância cancerígena.
- Uma jovem de 19 anos foi morta com golpes de facão em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo. O corpo Caren Carolina da Luz e Silva foi encontrado em um dos quartos da casa onde morava, na localidade de Linha Travessa. A Polícia Civil encontrou o padrasto dela, Pedro da Conceição, 66 anos, enforcado em um matagal. A suspeita é de que tenha havido um crime passional. Se comprovado, é o nono caso em 10 dias no Estado.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 16h - 07/06/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: