- Fim de semana com neblina expõe dificuldades de operações no Salgado Filho a um ano da Copa do Mundo.
- Reforço na central de precatórios do Tribunal de Justiça agiliza pagamentos no Rio Grande do Sul.
- JBS deve anunciar na segunda-feira a compra da Seara, divisão de aves, suínos e de produtos processados do grupo Marfrig.
- Inscrições para o segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada começam nesta segunda-feira.
- Céu encoberto em Porto Alegre. Previsão de tempo seco e temperaturas amenas, nas próximas horas, na maior parte do Rio Grande do Sul.
- Notas fiscais ou cartazes devem informar os impostos embutidos no preço de produtos e serviços a partir de amanhã. O consumidor tem de ser informado sobre o valor aproximado do total dos tributos federais, estaduais e municipais. A Confederação Nacional dos Dirijentes Lojistas afirmou que o setor não está preparado para as mudanças, pois falta a regulamentação da lei para que se preparem para discriminar corretamente os impostos nas notas.
- O Rio Grande do Sul tem quase oito mil ações na Justiça pedindo bloqueio do pagamento de parcelas do empréstimo consignado. Isso representa cerca de 15 por cento do total do País, segundo levantamento da Associação Brasileira de Bancos. O presidente da Comissão Jurídica da entidade, Álvaro Loureiro, chama o esquema de ciranda do consignado. Ela começou no Nordeste e se espalha pelo País. O Rio Grande do Sul está entre os Estados com mais estoque dessas ações.
Gaúcha
Notícia na Hora Certa - 14h - 09/06/2013
Confira as últimas informações do Noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: