- Presidente da Caixa é convidado a explicar boatos sobre o Bolsa Família ao Congresso.
- Servidores da procuradoria geral do Estado entram em greve por tempo indeterminado.
- Sindicato que representa operadoras de telefonia cobra agilidade na aprovação de lei que trata da instalação de antenas de celular em Porto Alegre.
- Tempo bom em Porto Alegre. Final de tarde de sol no Rio Grande do Sul, com nuvens no norte.
- No mercado financeiro, o dólar em alta é cotado a dois reais e cinco centavos.
- Casal é preso suspeito de torturar a filha de 15 anos, em Gravataí. A dona de casa de 38 anos e o carpinteiro de 40 anos espancavam a vítima com correntes e pedaços de madeira. Segundo a titular da Delegacia da Mulher, delegada Simone Chaves, a investigação durou seis meses e começou depois que eles registraram uma falsa denúncia de estupro contra o namorado na garota. A adolescente foi encaminhada à casa de parentes. A mãe foi para a Penitenciária Feminina Madre Pelletier e, o padrasto, para o Presídio Central. O casal teve a prisão preventiva decretada por tortura, falsa comunicação de crime e falso testemunho.
¿ O concurso público para a Polícia Civil gaúcha foi suspenso pela justiça. O pedido partiu de uma ação popular, porque o edital não prevê vagas especiais para pessoas com deficiência. A decisão foi tomada pela segunda vara da fazenda pública de Porto Alegre. As inscrições para preencher setecentas vagas de escrivão e inspetor foram abertas no dia 23 de maio.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 17h - 27/05/2013
Confira as últimas informações do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: