- Confirmado o primeiro caso de gripe A este ano no Rio Grande do Sul.
- Prefeitura rejeita projetos apresentados para a construção do metrô de Porto Alegre. Valores eram quase quatro vezes mais altos do que o município planejava investir.
- EPTC divulga nesta tarde resposta ao pedido de aumento de oito por cento na tarifa dos táxis de Porto Alegre.
- Tempo bom em Porto Alegre. Previsão de tempo bom no Estado.
- No mercado financeiro, o dólar em alta é cotado a um real e 98 centavos.
- Primeira testemunha a depor contesta número de mortes no Carandiru. Detento à época do massacre, Antonio Carlos Dias disse ter contado mais de 100 corpos no segundo pavimento do Pavilhão 9. Relatos oficiais afirmam que 111 detentos foram mortos no dia dois de outubro de 1992. De acordo com a testemunha, havia pelo menos o dobro de mortos declarados oficialmente. Dias disse que só foram comunicados os que tinham família e recebiam visitas. Neste tribunal do juri, estão sendo julgados 26 PMs.
- Taxista que poderia ser uma das vítimas do autor confesso de seis assassinatos depõe na polícia. Com 29 anos de idade, três de profissão no turno da noite, na Zona Norte da Capital, disse que rodou com Luan Barcelos da Silva por cinco minutos, da avenida Assis Brasil até a Baltazar de Oliveira Garcia. O taxista agradeceu a Deus por estar vivo e a um amigo, que o alertou para que o passageiro sentasse no banco da frente.
Gaúcha
Resumo do Notícia na Hora Certa - 14h - 15/04/2012
Confira as últimas notícias do noticiário da Rádio Gaúcha
Sibeli Fagundes
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: