O dublê russo Evgeny Chebotarev divulgou um vídeo, em seu perfil no Instagram, durante esta semana, tentando saltar com carro de um prédio a outro. Na tentativa, o veículo acabou batendo na quina de um dos edifícios. O dublê surpreendeu os usuários da rede social por sobreviver mesmo após o forte impacto que o automóvel levou. Chebotarev teve apenas ferimentos leves.
Nos stories, ele revelou mais detalhes sobre o ocorrido na região da Ossétia do Norte-Alânia, na Rússia. O objetivo do salto era homenagear o ator Sergei Bodrov Jr., que morreu em 2002, vítima de uma avalanche na mesma região do acidente em questão.
"Sobrevivi e eu estou indo para o hospital. Vocês sabiam que eu não iria parar. Foi neste local que uma avalanche caiu e ceifou a vida de Sergei Bodrov. Quero dedicar este salto em homenagem à sua memória. O lugar é verdadeiramente mortal", escreveu.
O perfil de Chebotarev é voltado a mostrar seu trabalho como dublê. Em outros vídeos radicais, o homem se arrisca em aventuras ergométricas envolvendo veículos e saltos completamente atípicos.