— A vitória será nossa — declarou o presidente ucraniano Volodimir Zelensky nesta sexta-feira (3), em um vídeo divulgado no Instagram, quando a invasão russa ao país que ele governa completa cem dias.
— Os representantes do Estado estão aqui, defendendo a Ucrânia há cem dias — declarou o presidente em um vídeo de 36 segundos gravado na sede da presidência, em Kiev, ao lado do primeiro-ministro Denys Chmygal e do líder do partido de governo David Arakhamia.
O presidente também estava acompanhado por Andriy Yermak, chefe do gabinete da presidência, e um de seus principais conselheiros, Mikhaylo Podoliak.
O vídeo foi divulgado no dia em que a invasão russa da Ucrânia completa 100 dias e recorda outra mensagem gravada por Zelensky no início da guerra, no mesmo local e ao lado de seus colaboradores para tranquilizar os ucranianos.
— Estamos aqui, nossos militares estão aqui, os cidadãos, a sociedade. Estamos todos aqui para defender nossa independência, nosso Estado — afirmou Zelensky na ocasião.