Celebridades repercutiram a vitória de Trump à Casa Branca durante a madrugada desta quarta-feira. Pelo Twitter, famosos manifestaram tristeza pela derrota de Hillary, enquanto outros apoiaram o republicano.
A cantora Demi Lovato lamentou o resultado e afirmou: "Deus abençoe a geração da minha irmã".

Cantora e atriz norte-americana, Madonna, que durante a campanha manifestou apoio à candidata democrata, disse que "um novo fogo está aceso" e prometeu: "Nunca desistiremos".

Atriz e cantora norte-americana, Cher afirmou que "o mundo nunca será o mesmo" e completou: "nunca será mais que uma toalete".

Pelo Twitter, Ariana Grande se restringiu a afirmar que está "em lágrimas".

A cantora pop Katy Perry também lamentou o resultado da eleição norte-americana: "Não fique parado. Não chorem. Mexam-se". No sábado, Katy esteve em um comício de Hillary, na Pensilvânia.

Lady Gaga se disse repleta de "esperança" e conclamou os seguidores: "De pé pela bondade, igualdade e amor".

Cantora americana e ex-integrante da banda The Go-Go's, Belinda Carlisle também lamentou a derrota de Hillary e fez referência ao ex-presidente vietnamita Ho Chi Minh, mandatário da região norte do país asiático durante a Guerra do Vietnã.

O cineasta, produtor e roteirista Mark Ruffalo provocou "vocês sabem o que nós fizemos agora?". Em seguida, completou: "Nós acabamos construindo o que nós iniciamos e vamos lutar! Levantem as suas cabeças, irmãos e irmãs".

O ator, dublador e diretor norte-americano Chris Evans classificou a vitória de Trump como uma "noite embaraçosa para a América".

De outro lado, favorável ao republicano, o ator, cineasta e produtor Clinton Eastwood agradeceu aos americanos que votaram em Trump e comentou que não terá "muito tempo para viver" mas que, agora, "sabe que os últimos poucos anos serão ótimos".
