Ao menos duas pessoas morreram e 16 ficaram feridas em um tiroteio durante a madrugada na boate Club Blu, em Fort Myers, na Flórida. Conforme relatos, as vítimas seriam adolescentes, já que o clube é uma boate para menores de idade.
O ataque, segundo fontes locais, foi realizado no estacionamento da boate, por volta da meia-noite. Três suspeitos foram presos, mas a polícia ainda realiza buscas para encontrar outros envolvidos no tiroteio.
Conforme autoridades locais, ainda não é possível precisar quantos disparos foram efetuados, porém mais de 30 marcas de tiros já foram identificadas em frente à boate.
Segundo o jornal The New York Times, algumas vítimas deixaram o local por conta própria para buscar ajuda em hospitais, enquanto outros foram transportados por ambulâncias. As idades dos feridos varia entre 12 e 27 anos.
Um dos donos da boate afirmou que ouviu barulho de tiros do lado de fora do estabelecimento e se escondeu embaixo de uma mesa.
– Todos tentaram correr e buscar proteção. Me desculpe, estou tão abalado – relatou.
Este incidente é registrado seis semanas depois de um ataque contra uma boate gay em Orlando, também na Flórida, no qual 49 pessoas morreram, o pior massacre da história recente dos Estados Unidos.