Parte de um corpo, duas poltronas e uma ou várias malas foram encontradas, nesta sexta-feira, pelas equipes que procuram os destroços do avião da EgyptAir que caiu no Mediterrâneo, informou o ministro da Defesa grego, Panos Kammenos.
Em entrevista, ele disse que as informações foram repassadas por autoridades egípcias, encarregadas da coordenação das buscas na zona do presumível local da queda. O avião desapareceu na quinta-feira entre a ilha de Creta e a costa egípcia com 66 pessoas a bordo.
Leia mais
Forças Armadas do Egito anunciam ter encontrado destroços do avião
Veja a cronologia da queda do avião da EgyptAir
França confirma queda de avião da EgyptAir e abre inquérito
As forças armadas egípcias tinham anunciado pouco antes, embora sem dar detalhes, a descoberta de destroços e objetos pessoais de passageiros do voo MS804 "290 quilômetros a norte de Alexandria".
Os objetos foram encontrados "um pouco mais ao sul" do presumível local de queda, calculada pelas autoridades gregas a 130 milhas da ilha de Karpathos, disse o ministro.
– As buscas continuam. Parece que aviões aliados localizaram outros destroços numa outra zona, mas não há nenhuma confirmação oficial de que são destroços do avião – comentou Kammenos.
O avião da EgyptAir desapareceu dos radares ao início de quinta-feira, depois de fazer duas curvas acentuadas e cair no mar.