Consumidores da CEEE que estão sem energia elétrica devido ao forte temporal que atingiu o Estado na noite de segunda (11) e na madrugada desta terça-feira (12) reclamam que não conseguem contato com a companhia enviando SMS para o número 27307 ou pelo 0800 721 2333.
A CEEE informa que a alta demanda gera instabilidade no sistema interno, mas que está recebendo as reclamações. De acordo com a assessoria da empresa, o problema é no retorno ao cliente com a confirmação de recebimento por meio de uma resposta automática.
A CEEE informa ainda que há muitas árvores caídas, que romperam redes, e postes e outros equipamentos danificados em função da chuva e do forte vento. Segundo a empresa, a população pode também, além de enviar mensagem para o SMS e ligar para o 0800, registrar a solicitação de reparos por meio do site ceee.com.br.
Conforme balanço divulgado por volta das 6h, 140 mil clientes estavam sem luz na área de concessão da CEEE. Já na área da RGE, são 71 mil clientes sem energia elétrica — a maioria na Região Metropolitana.