Manchetes
- Presidente da Câmara calcula aprovar reforma da Previdência em Plenário até o fim do mês
- Dois homens são mortos a tiros em saída de baile funk na zona norte de Porto Alegre
- Brasil tem 900 mil pessoas na fila aguardando cirurgia pelo SUS
- O Piratini deposita hoje salários integrais para funcionários vinculados às fundações estaduais.
- Estados Unidos e Coreia do Sul iniciaram exercícios aéreos conjuntos poucos dias depois do lançamento de um míssil intercontinental norte-coreano.
- A definição da Base Nacional Curricular entra na reta final hoje.
- O Congresso Nacional deverá analisar nesta semana projetos que tratam do aborto e do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
- Pelo menos 904 mil pessoas esperam por uma cirurgia eletiva, aquela não urgente, no SUS.
- O atendimento do IPVA em Porto Alegre será feito no prédio da Secretaria da Fazenda, na Central de Atendimento ao Contribuinte, na Rua Siqueira Campos, no Centro.
- Informações do trânsito neste início de segunda-feira.
- Um homem foi preso suspeito de ter ateado fogo em uma casa no bairro Estância Velha, em Canoas.
- A Brigada Militar faz buscas a uma quadrilha que assaltou uma joalheria no Shopping Bourbon da Avenida Assis Brasil, na zona norte de Porto Alegre, na tarde passada.
- Uma ação policial descobriu que traficantes de um ponto de venda em Esteio armazenavam e transportavam drogas dentro de um urso de pelúcia.
- O proprietário de um bar foi morto a tiros a noite passada em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.
- Dois homens foram mortos a tiros no fim da madrugada na saída de um baile funk na Avenida Sertório, próximo à Voluntários da Pátria, na zona norte de Porto Alegre.
- Quatro executivos e ex-executivos de grandes construtoras peruanas que foram sócias da Odebrecht ficarão presos preventivamente, acusados de subornar o ex-presidente Alejandro Toledo em troca do contrato de uma obra pública.
- O empresário Jacob Barata Filho deixou a Cadeia Pública de Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, neste domingo.
- O recurso do ex-presidente Lula contra a condenação imposta pelo juiz Sérgio Moro tramita com celeridade no Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
- O desembargador federal Hilton Queiroz, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, autorizou que o Governo Federal retome a veiculação de campanha sobre a reforma da Previdência em televisão, rádio, jornais, revistas, internet e outdoors.
- Os partidos que apoiam o governo do presidente Michel Temer vão trabalhar até quarta ou quinta-feira em busca dos votos de deputados para aprovar a reforma da Previdência.