A jovem Abby Mullen esteve no show de Ariana Grande, na arena de Manchester, na Inglaterra, e relatou nas redes sociais detalhes dos momentos de pânico que o público viveu na saída do espetáculo na segunda-feira. Uma explosão deixou ao menos 22 mortos no local.
Leia mais:
Explosão deixa ao menos 22 mortos na Inglaterra após show de Ariana
Polícia prende suspeito de envolvimento em ataque em Manchester
Após explosão em Manchester, Ariana Grande afirma estar "despedaçada"
Moradora de Airdrie, na Escócia, Abby escreveu um depoimento em sua página no Facebook contando que a explosão ocorreu a poucos metros de distância de onde estava. Junto do texto, a jovem também postou algumas fotos de seu cabelo, bolsa, roupa e sapatos sujos de sangue.
Leia o relato:
"Para sair do show de Ariana Grande, em Manchester, achei que poderíamos sair segundos antes que a última música terminasse, para irmos para casa rápido em vez de passar por uma longa espera por táxi. Quando estávamos saindo, uma bomba ou explosão ocorreu a alguns metros em minha frente. Pele, sangue e fezes humanas estavam por toda parte, incluindo meu cabelo e minha bolsa. Ainda estou encontrando pedaços de sabe Deus o que estão no meu cabelo. Eu estou bem e de volta ao hotel e espero que todos os envolvidos e próximos a mim estejam bem. Estão contando que foi um balão/sistema de som, mas posso garantir que não foi isso. Você nunca espera que essas coisas também vão acontecer com você, mas isso prova que pode acontecer com qualquer um. Aquele som, o sangue e aqueles que estavam correndo com partes do corpo e pedaços de pele faltando não vão deixar a minha mente tão breve ou as mentes dos envolvidos. Novamente, espero que todos estejam bem. Eu tenho muita sorte de também estar onde estou agora. Eu entendo que estas imagens podem ser perturbadoras, mas sinto que as pessoas precisam ver de perto o quão cruel este mundo realmente é".