Pouco mais de um ano após perder a casa e a loja em um incêndio, em 1º de janeiro de 2016, a comerciante Fabiana Rumor Leite, 40 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo no bar que administrava na Rua Pe. Raul Accorsi, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul.
Segundo a ocorrência policial, o crime aconteceu por volta das 3h, e outra mulher teria sido responsável pelos disparos, que atingiram tórax, abdômen, rosto e braço. Fabiana morreu no local.
Leia também:
Morador de Caxias do Sul morre em acidente em Vale Real
Macaco é capturado em residência do bairro Presidente Vargas, em Caxias
Nos últimos 10 anos, 385 jovens foram mortos em Caxias
De acordo com testemunhas, minutos antes dos disparos a vítima e a autora dos tiros discutiram, mas não se sabe o motivo. Depois de atirar, a mulher teria fugido num Palio, acompanhada de um homem. Ainda conforme o relato de pessoas que estavam no local, o casal seria conhecido de Fabiana e frequentador assídio do bar. Uma terceira pessoa pode estar envolvida envolvida.
A comerciante deixa quatro filhos, de 24, 17, nove e três anos, e uma neta de 11 meses. A filha Letícia Santos, 17, descreve a mãe como uma mulher alegre, comunicativa e espontânea, com muitos amigos.
– Ela gostava de viver aquilo que não pode viver na adolescência – conta.
O corpo de Fabiana está sendo velado na Sala B das Capelas São José do bairro Cruzeiro, e o sepultamento será realizado nesta segunda-feira, às 11h, no cemitério de São Luiz da 6ª Légua.