1) Professores entram em confronto com policiais argentinos, em Avellaneda, Buenos Aires, durante greve geral de 24 horas. Convocada por sindicatos de trabalhadores, a manifestação exige do governo do presidente Mauricio Macri medidas contra a inflação e o cumprimento de suas promessas de campanha.
2) Freddy Guevara, vice-presidente da oposição venezuelana, tenta apagar incêndio iniciado por manifestantes durante protesto contra o governo do presidente Nicolas Maduro, em Caracas. A oposição prometeu novos protestos nas ruas para aumentar a pressão sobre Maduro, a quem culpam pela crise econômica do país.
3) Centenas de pessoas se reuniram em manifestação contra o terrorismo em Moscou, em resposta ao atentado no metrô de São Petersburgo, que ocorreu no dia 3 de abril e deixou 14 mortos e dezenas de feridos. Em meio a homenagens a vítimas de atentado, Rússia prende 8 suspeitos.
4) Em frente ao Palácio da República, em Paris, manifestantes interpretam cena que simula o atendimento de paramédicos a vítimas de atentados químicos. Ação é uma resposta ao bombardeio aéreo que atingiu a Síria nesta terça-feira, deixando pelo menos 86 mortos, incluindo 30 crianças e mais de 160 feridos, segundo o Observatório Sírio dos Direitos Humanos.
5) Centenas de refugiados aguardam para receber alimento em centro de distribuição de Mogadíscio, na Somália.
6) Meninas iraquianas se encontram em campo de refugiados em Hammam al-Alil, cidade ao sul de Mosul, no Iraque. Milhares de pessoas fogem da região devido aos embates entre forças governamentais e o grupo Estado Islâmico.
7) Barqueiro rema entre a névoa densa do Lago Dal, na cidade de Caxemira, na Índia.
8) Soldados dos Estados Unidos, do Kuwait e de outros países do Conselho de Cooperação do Golfo participam de exercício militar no Porto de Shuwaikh, no Kuwait.
9) Mulher tailandesa tem o cabelo e as sobrancelhas raspadas durante cerimônia em templo budista, nos subúrbios de Bangkok, na Tailândia.