A Brigada Militar prendeu quatro suspeitos de terem cometido um assalto na tarde desta quinta-feira (8), a um Banriponto em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste. De acordo com a Polícia Civil, dois criminosos praticaram o ataque, enquanto os outros dois aguardaram nas motos.
Os policiais foram até o correspondente do Banrisul, na Rua Benjamin Constant, bairro Areias Brancas, pois uma funcionária do local havia denunciado a ação. A dupla que entrou no estabelecimento estava armada, e fugiu com cerca de R$ 5,2 mil.
Através de denúncias, a guarnição encontrou a residência onde a quadrilha estava, no bairro Santa Marta. Quando perceberam a chegada dos policiais, os ladrões tentaram fugir, mas sem sucesso. Eles foram presos em flagrante.
No local, foram recuperados pouco mais de R$ 4 mil. Ainda, foram encontradas duas armas carregadas, uma delas com a numeração raspada. Conforme a Brigada Militar, os homens são suspeitos de outros roubos a estabelecimentos comercias que têm acontecido na cidade nos últimos dias. Todos eles têm antecedentes criminais.