Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas durante um assalto a duas agências bancárias em São Sepé, na Região Central, na madrugada deste sábado (24). Duas pessoas estão internadas em Santa Maria e aguardam por cirurgias.
Um policial civil de 47 anos foi atingido no braço por estilhaços, passou por atendimento médico e foi liberado. O irmão dele, que é policial militar, foi atingido por dois tiros, um em cada uma das pernas. Um projétil ficou alojado na coxa do brigadiano, e ele está internado no Hospital de Caridade Dr. Astrogildo de Azevedo no aguardo de uma cirurgia para a retirada do objeto.
Um homem de 50 anos, que estava em um trailer de lanches em frente aos bancos, levou um tiro no braço, está internado no Hospital Universitário de Santa Maria em estado estável. Ele passará por um procedimento cirúrgico na unidade, pois fraturou o braço.
A quarta vítima foi o motorista de um carro, que levou uma coronhada na cabeça, mas não chegou a passar por atendimento médico. Nenhum dos feridos corre risco de morte.