O clima no sítio que abriga o Projeto Amor, mantido por uma igreja evangélica de Viamão no Bairro Santo Onofre, era de consternação na manhã de ontem. Todos buscavam uma explicação para a perda de um dos mais promissores participantes do programa social em que participava há cinco anos. Luiz Carllos dos Santos, 16 anos, foi morto a tiros por volta das 21h30min de terça, dentro da sua casa, na Rua João Antônio Godói. Um dos irmãos, de 19 anos, ficou ferido.
O Tikallo, como o conheciam os amigos, não tinha antecedentes criminais ou qualquer envolvimento com a criminalidade. Foi o primeiro alvo da sequência de três homicídios na mesma região de Viamão entre a noite de terça e a madrugada de quarta. A casa dele foi o primeiro alvo de um grupo de homens fortemente armados que teriam invadido a rua na noite de terça. Uma das suspeitas é de que tinham como algo um dos irmãos do menino.
Violência
Mortos em sequência de crimes em Viamão não tinham relação com a criminalidade
Polícia suspeita que as três vítimas de assassinatos no intervalo de apenas três horas, entre a noite de terça e a madrugada de quarta, em Viamão, foram mortas a esmo
Mariana Furlan
Enviar email