Um assaltante de 28 anos roubou um táxi na noite desta quinta-feira e foi detido pelo 2º Batalhão de Operações Especiais (2º BOE) da Brigada Militar (BM) cerca de uma hora depois.
Polícias não confirmam história sobre suposto crime na serra, que circula pelas redes sociais
Por volta das 22h, de acordo com o 2º BOE, o taxista, de 40 anos, foi abordado na Rua Silva Jardim, bairro Passo D’areia, pelo criminoso. O bandido ameaçou o motorista e o obrigou a sair do veículo. Em seguida, fugiu no carro em direção à Avenida Borges de Medeiros.
Polícia Civil busca outros criminosos que participaram de assalto a lotérica
O taxista acionou a BM, que despachou uma guarnição até a região. A vítima foi atendida e participou das rondas na companhia dos policiais.
Secretário é indiciado por homicídio de funcionário morto em acidente com fogos de artifício
Na Avenida Borges de Medeiros, por volta das 23h, foi encontrado o táxi, um Logan, que estava abandonado. Ainda na avenida, o assaltante foi reconhecido pelo taxista. No bolso dele havia R$ 201 que teriam sido roubados do trabalhador. Ele teria ameaçado os policiais e reagido à abordagem.
Sete são detidos por suspeita de integrar gangues em São Gabriel
O criminoso foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde se descobriu que ele era foragido do sistema prisional. Após, foi recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).