Um homem de 33 anos foi detido na noite desta quarta-feira, em Santa Maria, depois que vítimas de um assalto o reconheceram, durante uma abordagem policial, como sendo o autor do crime. Mas, quando chegaram à delegacia, pai e filha, que tiveram o estabelecimento comercial assaltado, voltaram atrás e não confirmaram que o suspeito era um dos responsáveis pela ação.
O assalto aconteceu na Rua Florianópolis, no bairro Pinheiro Machado, por volta das 20h30min desta quarta-feira. Três ladrões levaram quatro aparelhos celulares e R$ 30 em um saco de moedas.
Leia outras notícias de Polícia
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Brigada Militar saiu em busca dos três suspeitos. Foi quando os policiais avistaram o homem de 33 anos, que estava nas proximidades do local do assalto e tinha as mesmas características descritas pelas vítimas momentos antes. Ele foi abordado, mas não estava com nada do que foi levado do estabelecimento.
Jovem é morto a tiros na região centro-oeste de Santa Maria
Como as vítimas o reconheceram, ele foi detido e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), de onde foi liberado depois de as vítimas negarem o reconhecimento.