Milena Santos, mulher do ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, está proibida de falar publicamente depois de criar polêmica ao publicar fotos provocantes como nova "primeira-dama" do Turismo. Porém, em uma conversa fora do ar com a Rádio Gaúcha, a Miss Bumbum de Miami 2013 minimizou a repercussão das imagens.
"Eu, particularmente, não vejo nada de mais na minha visita ao gabinete, muito menos pelas fotos, pois se estamos juntos em tantos momentos difíceis, porque não estar agora num momento feliz?", escreveu em uma mensagem enviada pelo WhatsApp.
Leia mais:
Comissão do impeachment no Senado elege presidente e relator
Temer sugere ministérios com Serra e Padilha
Ela disse que irá processar os veículos que veicularam a sua imagem com "coisas do passado". As fotos foram publicadas na segunda-feira, acompanhadas da seguinte mensagem:
"Compartilhando com meus amigos meu primeiro dia de primeira-dama do Ministério do Turismo do Brasil. Te amo meu amor, juntos somos mais fortes! Não é à toa que, ao lado de um grande homem, existe sempre uma linda e poderosa mulher".
Depois da repercussão, Milena apagou a postagem e desabafou na rede social: "Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas", disse.
Nomeado pela presidente Dilma Rousseff como ministro na semana passada em substituição a Henrique Alves, que deixou o governo depois do rompimento do PMDB com o Planalto, Teixeira emitiu um posicionamento oficial e afirmou que "repudia a exposição da intimidade do casal e lamenta o resgate de fotos antigas da esposa para denegrir a imagem dos dois".