Dois projetos de Zero Hora estão entre os 117 finalistas do Prêmio INMA 2016. ZH Tablet e a Casa Destemperados foram anunciados nesta terça-feira como concorrentes aos títulos nas categorias de Melhor Conteúdo Pago ou Iniciativa para Novas Assinaturas e Melhor Ideia para Aumentar as Vendas de Publicidade ou Clientes, respectivamente.
Os vencedores das 40 categorias serão divulgados no dia 24 de maio, no Global Media Awards Dinner, em Londres. Ao todo, foram inscritas 699 iniciativas de 264 marcas de 40 países, a serem julgadas por 41 executivos da indústria de mídia representando 19 países.
Leia mais:
ZH entre os mais premiados do país
ZH tem ano de investimento, prêmios e aposta no jornalismo
– O que vemos nos finalistas deste ano são histórias de ligação com o público, proporcionando valor para os anunciantes e comprometidas com a inovação – afirmou o diretor-executivo e CEO do INMA, Earl J. Wilkinson.
Em 2015, ZH venceu o Prêmio INMA com o projeto Estação ZH.
O International News Media Association (INMA) é uma comunidade global de empresas de mídia líderes de mercado que trabalham para envolver a audiência com o objetivo de aumentar a receita em um ambiente multimídia. O INMA é composto por mais de 7,4 mil executivos de mais de 600 empresas de mídia em mais de 80 países.
A competição premia ações de sucesso comercial e de marca num contexto de rápidas mudanças na mídia, destacando iniciativas de criação e monetização de produtos, crescimento de receita de publicidade, desenvolvimento de pesquisas com consumidores e inovação.
Saiba mais:
ZH Tablet
Nova modalidade de assinatura de Zero Hora que reproduz a mesma experiência de folhear o jornal tradicional com todas as opções de interatividade no ZH Dia, ZH Noite e ZH Domingo Digital. O tablet é entregue ao leitor já com os aplicativos de ZH instalados: um traz conteúdos atualizados 24 horas por dia e o outro permite ao leitor folhear as edições, destacar as páginas preferidas para formar um arquivo pessoal e inclusive preencher as cruzadinhas.
Destemperados
Multiplataforma de gastronomia que, em parceria com Zero Hora, conta com caderno semanal no jornal, guias impressos, guias digitais, site e redes sociais, e a Casa Destemperados, inovador espaço de experiências gastronômicas inaugurado em junho do ano passado.