O jornal britânico Daily Mail chamou Luciana Gimenez de "destruidora de lares" em reportagem publicada nesta terça-feira, em seu site. A apresentadora e modelo brasileira foi apontada pela publicação como o motivo da separação do músico Mick Jagger, da banda Rolling Stones, e da ex-modelo Jerry Hall em 1998.
Segundo a publicação, Luciana Gimenez é a "única mulher que Jerry Hall não perdoa". A reportagem foi intitulada "A destruidora de lares que é a única mulher que Jerry Hall não consegue perdoar: como a modelo affair de Mick Jagger que acabou com seu casamento continua se aproveitando da traição do Rolling Stone".
Leia mais
Luciana Gimenez nega que tenha transado em um canil com Mick Jagger
Luciana Gimenez parabeniza filho exibindo foto deles com Mick Jagger
O indício disso é que, de acordo com o Daily Mail, Luciana foi a única ex-mulher de Mick Jagger não convidada para o casamento de Jerry Hall com o empresário de mídia Rupert Mordach.
"Luciana Gimenez Morad é, é claro, a mulher que finalmente destruiu a união de Jerry com o Rolling Stone. A notícia de que em novembro de 1998 Mick Jagger teria engravidado a amante, a modelo brasileira, foi a gota d'água para Jerry", destacou o Daily Mail.
Mick esteve em turnê pelo Brasil entre os dias 20 de fevereiro e 2 de março. Luciana aproveitou a passagem do pai de seu filho pelo país e o entrevistou para o programa Superpop, do canal RedeTV.
* Diário Gaúcho