Em um intervalo de apenas cinco horas, três pessoas foram alvos de assaltantes em Santa Maria. Os roubos aconteceram entre as 19h e às 22h30min. Os suspeitos fugiram e não houve registro de feridos.
Leia outros casos de Polícia
O primeiro caso aconteceu na Rua Borges do Canto, por volta das 19h. De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), um adolescente de 16 anos caminhava pelo bairro Perpétuo Socorro, quando um suspeito armado com uma faca o abordou. O assaltante fugiu com o aparelho celular e os óculos da vítima.
Um homem é preso, e um adolescente, apreendido por receptação em Santa Maria
O segundo caso aconteceu por volta das 22h, na Avenida Nossa Senhora das Dores. A vítima, uma mulher de 42 anos, estava na parada de ônibus ao lado da Igreja das Dores quando três suspeitos em três bicicletas a abordaram e jogaram a bicicleta contra ela. Um dos bandidos estava armado com um revólver e ameaçou a vítima. Os assaltantes levaram a bolsa da mulher, onde estavam documentos, roupas, telefone celular e R$ 100.
Militar do Exército é preso por receptação em Santa Maria
O último caso aconteceu por volta das 22h30min, quando uma jovem de 22 anos estava desembarcando do ônibus, na Rua Chico Mendes, no bairro Lorenzi, na região Sul da cidade. Ela foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. Um deles ameaçou a vítima com um facão. De acordo com a ocorrência, foi roubada a bolsa da vítima, que continha documentos e telefone celular. Os suspeitos fugiram na moto em direção ao interior do bairro.
Criminalidade
Santa Maria registra três assaltos a pedestres em menos de 5h
Os roubos aconteceram entre às 19h e às 22h30. Em nenhum dos casos houve feridos
GZH faz parte do The Trust Project