A Polícia Civil de Cruz Alta já chegou aos suspeitos de serem os autores da morte de Gilberto Renato Mendes Correia, 38 anos, na madrugada de domingo. O homem foi morto por volta da 1h30min, em frente a um bar, no bairro Santa Helena, próximo à BR-158, em Cruz Alta. Conforme o delegado Josuel dos Reis Muniz, titular da 1ª Delegacia de Polícia, que investiga o caso, pai e filho foram responsáveis pela morte de Correia.
Homem é morto a golpes de faca em Cruz Alta
_ Já temos os autores identificados. O advogado deles entrou em contato e ficou de apresentá-los na quarta-feira. Os agressores começaram uma discussão com a vítima, que mal teve tempo de dizer alguma coisa. Foi uma discussão insignificante e fútil _ revela o delegado, dando indícios que a dupla poderá ser responsabilizada por homicídio qualificado.
Leia mais notícias sobre homicídio
A investigação chegou aos suspeitos depois de testemunhas serem ouvidas. O levantamento do Instituto-Geral de Perícias apontou que a vítima foi ferida com pelo menos sete golpes de canivete. Um deles acertou o coração de Correia, que morreu no local.
Homicídio
Polícia identifica suspeitos de terem esfaqueado homem em Cruz Alta
Assassinato ocorreu na madrugada de domingo
Naion Curcino
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project