Um dia depois de ter o acesso negado ao quarto onde Stéphanie Freitas, 24 anos, está internada na Casa de Saúde sob custódia da Brigada Militar, um dos três advogados da jovem que é a principal suspeita de ter matado a sua ex-namorada, Helenara Pinzon, 22 anos, no último sábado, em Santa Maria, conseguiu conversar com a sua cliente pela primeira vez na manhã desta terça-feira.
O advogado Bruno Seligman de Menezes foi até o hospital pela parte da manhã, apresentou-se como advogado dela numa conversa com Stéphanie que durou alguns minutos, mas, segundo ele, não chegaram a falar sobre o crime.
Nem polícia, nem advogados tiveram acesso à suspeita de matar ex-namorada em Santa Maria
- Conversei com ela, que ainda está sob o efeito de medicação. Ainda não consegui conversar com ela sobre o fato. Ela deve permanecer internada até ficar bem. Enquanto ela não conseguir conversar conosco em condições normais de saúde, ela não vai prestar depoimento - adianta Menezes.
Mulher é suspeita de matar a ex-namorada a facadas em Santa Maria
Stéphanie está sob custódia da Brigada Militar desde o dia do crime, na Casa de Saúde. Ela já está com a prisão temporária decretada e assim que sair do hospital, deve ser encaminhada ao Presídio Regional de Santa Maria.
49º homicídio
Advogado consegue falar com suspeita de ter matado a ex-companheira em Santa Maria
Primeiro acesso dos defensores havia sido negado devido ao estado de saúde da jovem
Naion Curcino
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project