Uma bebê de um ano de idade sobreviveu por sete dias sem comida e água, depois que sua avó morreu na casa onde elas moravam, no Estado de Tennessee, nos Estados Unidos.
A mãe da pequena Brier Rose, Tracy Ineichen, que está presa desde setembro, desconfiou que algo pudesse estar errado depois de passar vários dias tentando entrar em contato com elas.
Preocupado com a falta de informações, o padrasto da menina, Anthony Waldo, foi até o local. Ele encontrou, no sábado (14), a enteada no berço e a sogra, Annete Ineichem, falecida no banheiro da residência.
Bebê com duas cabeças nasce em Bangladesh
Bebê sem parte do cérebro completa um ano de vida e desafia a ciência
Em uma entrevista para o canal de televisão WVLT Local, o padrasto disse que a bebê estava tão desidratada que nem conseguia chorar.
- Quando eu a peguei, ela simplesmente não conseguia segurar a cabeça. Ela me abraçou e desabou sobre mim - contou Waldo.
Segundo as autoridades, a menina cheirava à urina e estava com os lábios inchados. Ela foi levada às pressas para o hospital infantil de Tennessee, com o quadro grave de desidratação e desnutrição. Em razão do atual estado de saúde da filha, Treicy Ineichen foi liberada temporariamente da prisão para cuidar dela.
Leia outras notícias do dia
Curta a página do jornal no Facebook
* Diário Gaúcho
Estados Unidos
Bebê de um ano sobrevive por uma semana sozinha em casa após avó morrer
Brier Rose ficou sem comer e beber durante sete dias, até ser encontrada desidratada e desnutrida pelo padrasto
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: