Após receber a informação de que um veículo com placas de Teutônia estaria transportando drogas no Vale do Sinos, agentes da 2ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam na madrugada desta sexta-feira um produtor de festas rave do interior do Rio Grande do Sul. As informações são do blog Caso de Polícia, da Rádio Gaúcha.
A abordagem foi no pedágio de Campo Bom e o suspeito foi preso em flagrante por transportar cerca de 300 comprimidos de ecstasy, embaixo do banco do motorista de um carro. De acordo com o delegado Thiago Lacerda, o produtor iria abastecer uma grande festa de música eletrônica que aconteceria nos próximos dias no Vale do Taquari.
Leia as últimas notícias do dia
O preso, sem antecedentes criminais, é da cidade de Lajeado. Ele ainda não teve a identidade revelada e, assim como em outros casos (em que houve a divulgação, só que horas mais tarde), a polícia aguarda a homologação do flagrante. Ele está sendo autuado por tráfico e a droga tem origem na Europa.
Em 2015, o Denarc já apreendeu aproximadamente 2,5 mil comprimidos de ecstasy pelo Denarc. Esta é a segunda grande apreensão deste tipo de entorpecente realizada na semana pelo Departamento. No final de semana passado, foram apreendidos 330 comprimidos que iriam também do Vale do Sinos para festas rave em Pelotas e Rio Grande.
Tráfico de drogas
Produtor de festas rave do Interior é preso com 300 comprimidos de ecstasy em Campo Bom
Droga estava escondida embaixo do banco do motorista do carro
Cid Martins
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project