Três pessoas foram presas em flagrante no condomínio Princesa Isabel, em Porto Alegre, por volta das 16h desta sexta-feira. A ação foi do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Com eles, a Brigada Militar também apreendeu um jovem de 17 anos.
Segundo o Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca), foram encontrados pela polícia uma pistola 9 milímetros e tijolos de maconha, acondicionados para venda, no pátio do local.
Após execução de traficante na Pasc, polícia faz ronda em condomínio de Porto Alegre
Ainda conforme o departamento, o grupo teria relação com o traficante Alexandre Goulart Madeira, o Xandi, morto no dia 4 de janeiro por um tiro de fuzil na cabeça durante um ataque a casa de luxo que ele havia alugado para o veraneio com seus comparsas em Tramandaí, no Litoral Norte.
Imagens mostram foguetório dentro do condomínio Princesa Isabel:
Um dos presos é uma mulher, que seria proprietária de um dos apartamentos do condomínio. O adolescente foi levado ao Deca e deve ser apresentado ainda nesta sexta ao Ministério Público. Já os demais estão na área judiciária e devem ser encaminhados à 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Leia mais notícias de polícia
Flagrante
Três pessoas são presas e um adolescente é apreendido no condomínio Princesa Isabel
Com o grupo, foram encontrados tijolos de maconha e uma pistola
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: