Enquanto todo mundo esperava o velório, Nelson Rubens estava tranquilão, dormindo. Ele acordou e se deu conta de que "quem é vivo sempre aparece"!
O apresentador do TV Fama, na RedeTV!, é a última vítima entre as celebridades de um assassino em série que anda espalhando mortes pela internet. O Diário bateu um papo com o morto muito louco!
Diário Gaúcho - Do que você "morreu"?
Nelson Rubens - Ainda não sei. Espero que não tenha sido uma morte trágica (risos).
Diário - Que tal a sensação de estar morto?
Nelson - Disseram que eu fiquei até feliz... A sensação foi muito boa, estou vivo. Está provado que ninguém morre na véspera. Valeu também pela demonstração de afeto.
Diário - Como foi mudar de lado e virar fofoca?
Nelson - Só tenho uma resposta: "Ok,ok... Eu desapareço, mas não faleço!". Ou seja, já posso entrar para a Academia de Letras como novo imortal.
Diário - Foi sua primeira vez nos assuntos mais comentados do Twitter?
Nelson - Já tinha ido parar no Twitter do Brasil, durante a cobertura do Carnaval e quando eu revelei que era mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que o César perder o BBB15. Agora, no Twitter do mundo, foi uma experiência bem-compartilhada: estou ao lado da Britney Spears, que foi a primeira a ser vítima do Twitter com o boato que teria morrido.