Se tem uma coisa que jogador de futebol gosta de fazer é inventar moda. Volta e meia alguém aparece com um cabelo diferente, uma nova tatuagem e uma roupa mais estilosa do que a outra. Dessa vez, quem surpreendeu foi o atacante Luan, que se apresentou para Grêmio x São Paulo, nesta quarta-feira (15), com um bigodinho "à la Mano Brown".
E o novo estilo não passou despercebido nas redes sociais. Nem para Gabriel Jesus, amigo do jogador gremista, que deu aquela zoada no camisa 7: "Esse bigode está fraco demais", escreveu o atacante do Manchester City no Instagram.
E não foi só na internet que o atacante ouviu reclamações. Em entrevista à Fox Sports, ele revelou que a própria mãe "recomendou" que ele tirasse o bigode. O meia Douglas se juntou ao coro e, durante um treino, largou: "Tá louco magrelo! Tira esse bigode aí, é muito feio!". Mas nada disso abalou a confiança do atacante, que afirmou que não vai tirar o bigode, pelo menos por enquanto.
Essa não foi a primeira vez que Luan apostou no estilo. Em janeiro de 2016, na estreia do Grêmio no Gauchão, contra o Brasil-Pel, ele também foi para o jogo de bigode. Após a partida, ele comentou em entrevista que se inspirou no vocalista do Racionais MC's, pois é muito fã de Mano Brown.
Aparentemente, o "acessório" dá sorte: na ocasião, o jogador marcou um gol e deu uma assistência na vitória por 3 a 1. Nesta quarta, pelo Brasileirão, o Tricolor também venceu.
Veja alguma das reações ao bigode de Luan nas redes sociais: