Carolina Portaluppi, filha de Renato Portaluppi, fez sucesso na final da Copa do Brasil. A jovem, entrou em campo ao fim da partida e comemorou com o pai, comissão técnica e jogadores. Em entrevista à Revista Marie Claire, Carol contou sobre a emoção de comemorar o título do time de coração.
Leia mais:
VÍDEO: indiozinho da Chape ganha presentes do Santos em homenagem na Vila
VÍDEO: menino afegão rouba a cena e não larga Messi antes de amistoso
Dentinho e Bernard tiram sarro de Taison com rebaixamento do Inter
– Foi uma honra entrar com meu pai. Foi algo que vou levar para a vida e contar para meus filhos e netos. Ele (Renato Gaúcho) faz questão que esteja ao seu lado, nos momentos de vitória ou não.
Em novembro, na semifinal da Copa do Brasil, Carol também entrou em campo. A atitude da jovem, gerou polêmica, e até mesmo uma punição – que foi anulada após efeito suspensivo. Por conta disso, fez questão de frisar que estava com credencial na final.
– Polêmica sempre tem, mas é comum os familiares e a equipe técnica irem comemorar junto com os jogadores.
O assédio não assusta a estudante de jornalismo. No sétimo semestre da faculdade, Carolina conta que quer trabalhar na com televisão, mas ainda está em dúvida sobre qual área seguir.
– Vivo no esporte, tenho tendência a querer trabalhar nesse meio. Mas também gosto muito de entretenimento. Já trabalhei na televisão.
*LANCEPRESS