A eliminação ainda na primeira fase da disputa de badminton, esporte semelhante ao tênis, não tirou a fome do atleta australiano Sawan Serasinghe, 22 anos. No sábado, após perder as três partidas ao lado de Matthew Chau, com quem formou dupla na Olimpíada, o atleta publicou uma foto no Facebook rodeado de lanches nada saudáveis: hambúrgueres, empanados de frango e muita batata frita.
Leia mais:
Aposentada pendura 2 mil bandeiras em casa, na Vila Vargas, para celebrar a Olimpíada
Possível final entre Brasil e Alemanha nos Jogos do Rio gera onda de memes
Mito ou verdade: saiba se fazer sexo antes da competição pode prejudicar o atleta
"Agora é hora de comer um pouco de junk food após meses de alimentação saudável", brincou o rapaz. Apesar de não ser o tipo de alimentação incentivado para quem pratica esportes, o McDonalds é patrocinador dos Jogos Olímpicos.
A rede de fast-food está distribuindo refeições gratuitas a atletas e treinadores que circulam pela Vila Olímpica, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal britânico The Telegraph, a lanchonete instalada no local é um dos pontos mais frequentados pelos participantes.
Segundo o jornal, os atletas chineses, por exemplo, comem Big Mac às 9h – algo considerado assustador por um funcionário da rede.