Retornando da aposentadoria após 19 anos, o pugilista Mike Tyson, aos 58 anos, perdeu para o youtuber Jake Paul, 27. Um antigo hábito do ex-campeão mundial chamou a atenção: ele constantemente mordia suas luvas durante a luta.
Após o encerramento do combate e decisão unanime dos juízes que deu a vitória a Paul, Tyson respondeu sobre as mordidas nas luvas. As informações são do Globo Esporte.
— Eu tenho um hábito de morder as luvas. Tenho uma fixação por mordidas — falou no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, Estados Unidos.
A fala remete ao episódio em que o pugilista mordeu a orelha do rival Evander Holyfield durante uma luta em 1997, o que causou a sua desclassificação. Na época, Tyson foi multado em US$ 3 milhões e teve sua licença de lutador temporariamente cassada.
Depois, o campeão mundial passou a encarar a situação com bom humor. Ele inclusive lançou um doce em formato de uma orelha mordida para o mercado de maconha legal nos EUA em parceria com Holyfield.
Na fala após a luta, Tyson também reconheceu o mérito de Paul na vitória e deixou a possibilidade de participar de outras lutas em aberto.