O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se pronunciou sobre o caso de Bruno Henrique, alvo de investigação por manipulação de apostas esportivas.
Em entrevista antes da viagem do time para Belo Horizonte, onde o Flamengo enfrenta o Cruzeiro nesta quarta, Braz disse que o clube está acompanhando de perto a situação e dará todo o apoio ao jogador.
— O Flamengo, claro, é o que tem mais interesse de que se resolva. Lógico, como as autoridades, todo mundo do meio esportivo. O Flamengo estará contribuindo da forma como for possível em que a Justiça necessite. Dará também apoio ao atleta, pelas relações humanas e pela presunção da inocência. E, agora, com muita calma e tranquilidade aguardar — disse Braz.
O dirigente rubro-negro explicou que o clube foi informado pela Fifa sobre a investigação contra o jogador e que, após as devidas apurações, o caso foi encaminhado para as autoridades competentes.
Braz ressaltou que o Flamengo não tinha conhecimento da operação da Polícia Federal, que culminou com buscas na casa do jogador e no Ninho do Urubu.
O vice-presidente do Flamengo, que conversou com o jogador no CT, destacou a trajetória de Bruno Henrique no clube e sua reputação como um profissional exemplar.
— Ele estava muito tranquilo, dizendo que não tem absolutamente nada com isso, que tem o maior interesse de entender o que aconteceu, e claro que estará pronto para a Justiça em qualquer situação que ele terá que dar explicações daqui para frente — comentou Braz.