Para quem se pergunta se existe amor em SP. A resposta é sim. O gaúcho Jorge Júnior, 29 anos, pediu sua namorada Jessica Batista, 30, em casamento antes da partida da NFL em São Paulo, nesta sexta-feira (6), em frente à Arena do Corinthians.
— Vim para cá realizar o meu sonho de ver o jogo e não tem momento mais especial para pedir minha parceira em casamento — confidenciou-me Júnior, quando me revelou que ia fazer o pedido antes do duelo Philadelphia Eagles x Green Bay Packers.
Chegando ao portão de entrada, ele me pediu para filmar, como se fosse uma entrevista normal sobre o jogo. Porém, sem ela perceber, ele tirou uma caixa com duas alianças do bolso e se ajoelhou para pedi-la em casamento. Jessica disse que sim!
— Estou me sentindo surpresa — revelou a gaúcha.
— É um sonho realizado de diversas formas. Se não fosse ela hoje eu não teria vindo aqui. Ela acreditou no meu sonho mais do que eu. Nada mais justo fazer alguma coisa especial para a gente, para entrar na história, assim como esse jogo — conta Júnior.
O casal está junto há dois anos. Jessica foi atrás de contatos para conseguir os ingressos e realizar o sonho do, agora, noivo.
— Eu falei, amor consegue a folga que a gente dá um jeito — revela.
Júnior ainda conta que quase foi barrado de entrar pelo segurança por conta da aliança. No entanto, explicou o que iria fazer e o profissional se sensibilizou.
No fim das contas, dois sonhos foram realizados em São Paulo. Jessica e seu casamento, e Júnior ver ao jogo do seu time ao lado do seu grande amor.