Foram anunciadas as regras para a luta entre Mike Tyson e Jake Paul. Eles não usarão luvas convencionais, os rounds serão maiores e não haverá juízes oficiais no ringue. O embate vai ocorrer em de 20 julho, em Dallas, com transmissão ao vivo da Netflix.
Chamado de "a maior luta do século 21", o evento marca o retorno ao ringue de Tyson, que estará completando 58 anos no momento em que enfrentará o YouTuber convertido em pugilista, conhecido como "O filho problemático", de 27 anos.
Paul e Tyson usarão luvas de boxe de 16 onças em vez das tradicionais luvas de 10 onças usadas em lutas profissionais. Além disso, serão implementados rounds de dois minutos em vez dos habituais rounds de três minutos e não haverá juízes oficiais ao lado do ringue para marcar a luta.
A última luta oficial de Tyson foi em 2005. Atualmente com 57 anos, a lenda do boxe é uma espécie de mentor para Francis Ngannou, boxeador camaronês peso pesado. Em 2020, Mike teve uma luta de exibição sem contagem contra Roy Jone Jr., que acabou empatada.
Paul, por outro lado, ficou famoso por polêmicos vídeos na internet. Contudo, decidiu iniciar sua carreira profissional no boxe em 2020. Ele acumula um cartel de oito vitórias, sendo algumas delas sobre grandes nomes dos esportes de luta, como os ex-campeões do UFC Anderson Silva, Tyron Woodley e Nate Diaz, e apenas uma derrota.