O zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, poderá passar por uma situação inusitada nas próximas partidas do clube espanhol. O jogador de 35 anos corre o risco de entrar em campo com o nome de Shakira, de quem se separou em junho deste ano, escrito na camisa.
O motivo é a parceria entre o Barcelona e o Spotify, que prevê inúmeras ações de marketing. No duelo contra o Real Madrid, no último domingo (16), a equipe catalã teve o logo do streaming substituído por uma coruja estilizada, símbolo do rapper Drake, que alcançou a marca de 50 bilhões de streams na plataforma.
A possibilidade foi levantada pelo jornal britânico Daily Star. Nesta quarta-feira (19), Shakira lança seu novo single, chamado "Monotonia", em conjunto do cantor porto-riquenho Ozuna. Desta forma, há a possibilidade do Spotify repetir a estratégia utilizada com Drake para impulsionar a música da artista colombiana.
Fim da relação
Shakira e Pique anunciaram a separação, por meio de um comunicado em conjunto, em 4 de junho. O relacionamento entre os dois se iniciou em 2011. Da relação, nasceram Milan e Sasha, em 2013 e 2015, respectivamente.
"Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Pelo bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos respeito à privacidade. Gratos pela compreensão", dizia o curto texto assinado por "Shakira e Gerard" e divulgado pela agência da cantora.