O atacante Cristiano Ronaldo cogita deixar o Manchester United no fim da temporada caso o clube inglês não consiga se classificar para a próxima Liga dos Campeões, revela o "The Sun" nesta quarta-feira (19). Os representantes do português já conversam com Richard Arnold, que assumirá o cargo de CEO dos Red Devils no próximo mês.
O veterano completa 37 anos em fevereiro, mas acredita que pode atuar no máximo nível do futebol até os 40 e buscando títulos importantes. Na última semana, em entrevista à "Sky Sports", o camisa 7 havia dito que era inaceitável que o Manchester United encerrasse uma participação no Campeonato Inglês abaixo dos três primeiros colocados.
Os Diabos Vermelhos ocupam apenas a sétima colocação e entram em campo nesta quarta para encarar o Brentford, partida atrasada e válida pela 17ª rodada. Cristiano Ronaldo é dúvida para o duelo, embora Ralf Rangnick espere contar com sua estrela em busca de uma vitória.
O craque enxerga que há um longo caminho e que o clube precisa ter melhores performances para lutar por grandes objetivos na temporada.
No entanto, o comprometimento dos outros atletas não parece estar no mesmo nível do português, que pratica exercícios extras na academia antes e depois das sessões de treinamentos.