O Vitória já pensa na Copa do Brasil. Após empatar fora de casa na estreia da Série B, o time de Rodrigo Chagas virou a chave e planeja o primeiro duelo contra o Inter, pela terceira fase da competição.
O primeiro duelo é em Salvador e o Leão sabe que é a sua chance de abrir vantagem. Um bom placar pode tumultuar o Inter, que não vive dias tranquilos com Miguel Ángel Ramírez. O técnico Rodrigo Chagas terá ao menos mais dois treinos para ajustar seu time e definir a escalação para o confronto.
Nesta segunda-feira (31), o grupo de jogadores passou por uma bateria de testes para detectar a covid-19 e, em seguida, acompanhou um vídeo com lances do Inter. Em campo, foi realizado um treino tático, no qual foram ajustados os setores da equipe.
Em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho, o lateral Gabriel Inocêncio correu ao redor de um dos gramados do CT do Barradão. O zagueiro Carlos iniciou a fase de transição. Recuperado da covid-19, o zagueiro Wallace Reis tem chances de regressar.
Além deles, o time baiano também não poderá utilizar seus últimos reforços, Ronan, Bruno Oliveira e Lucas Silva. Eles desfalcarão o Vitória no torneio pelo mesmo motivo: já atuaram na competição por outras equipes.
Dos demais reforços contratados, Rodrigo Chagas poderá contar com o volante uruguaio Pablo Siles e com os atacantes Samuel Granada e Guilherme Santos. Dinei ainda depende da regularização para ficar à disposição do treinador.
A provável escalação dos baianos tem: Ronaldo; Raul Prata, Wallace (João Victor), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel.