A goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia iniciou a caminhada da Seleção nas Eliminatórias com bom resultado e boa atuação. Casemiro, no entanto, acredita que o time pode melhorar. O volante concedeu entrevista na saída de campo, após a vitória na Arena Itaquera, em São Paulo, nesta sexta-feira (9).
— Sempre tem o que melhorar. Até mesmo o entrosamento, isso é o mais importante. Jogo a jogo vamos adaptando. Mas a equipe está de parabéns, levamos o jogo muito a sério, sempre buscando o gol — comentou, valorizando o respeito brasileiro mantendo o ritmo e a seriedade durante os 90 minutos.
O jogador do Real Madrid e seus companheiros de seleção não se reuniam sob o comando de Tite desde novembro de 2019.
— Estava com saudade de vestir a camiseta, falei no vestiário. Saudade do ambiente, do estádio — revelou.
Mais cedo, o volante havia concedido coletiva. Ao final da partida ele repetiu o alerta dele sobre os cuidados que precisamos ter com a pandemia:
— Infelizmente o que ta acontecendo no mundo nos afasta do nosso torcedor. Mas como falei mais cedo, saúde é o mais importante. Temos que respeitar e dar o exemplo para o público também.
Renan Lodi, novo lateral-esquerdo, também concedeu entrevista. O jogador de 22 anos fez sua estreia com a camisa do Brasil.
— Primeiro agradecer a todo mundo. Ao professor, a todos companheiros que me receberam muito bem — disse, e concluiu, confiante:
— Para jogar como joguei no primeiro e no segundo tempo tem de ter muita personalidade.